MENSAGEM:
Código da Empresa e Código do Produto devem ser informados para obter o uso do produto.
SOLUÇÃO:
Para correção seguir os passos abaixo:
1-Acesse as Preferências para Importar CT-e em (Comercial » Rotinas » Portal de importação de XML). botão Outras Opções>>Preferencias para importar CT-e Opção:
- Importar CT-e com cabeçalho = [marcado]
- Tipo de Importação = [Central de Compras]
- Top p/ cabeçalho CT-e = [Top do tipo compra / Não calcula e digita]
- Serviço Padrão = [informar um codigo do serviço de Frete valido]
- Exige vinculo com notas = [Diferente de Não exige]
Ao informar o serviço a mensagem não mais apresentada.
CAUSA:
A mensagem ocorre pois nas preferencias para importar o CTe, foi marcada a opção para criar um cabeçalho de uma nota de compra e não foi informado o serviço de frete que deve ser inserido na nota no portal de compras.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.