MENSAGEM:
Um ou mais produtos da nota não possuem código de barras cadastrado.
SOLUÇÃO:
Para correção seguir os passos abaixo:
1-Acesse a Validação de Configuração do WMS em (WMS » Rotinas » Validação de Configurações do WMS)
Filtro por:
Tipo de Validações = Produto
Clique no botão de filtro e selecione as opções:
[X] Produtos sem código de barras (Propriedades)
[X] Produtos sem código de barras (Unidade alternativa)
Clique em OK, depois 'Aplicar'.
O resultado, apresentara os produtos que estão com cadastros incompletos.
2-Acesse o cadastro de Produtos em (Configurações » Cadastros » Produtos » Produtos)
Aba: Geral
Campo: Referência
e Aba: Unidade alternativa
Campo: Código de Barras
3-Apos os ajustes, efetuar o envio para o recebimento novamente.
CAUSA:
Ocorre quando os produtos enviados para o recebimento, não possui código de barras, devidamente configurado.
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