MENSAGEM:
Não foi possível completar a requisição. O parceiro não possui acesso ao Service Desk, para liberar, acione os responsáveis pelo suporte.
SOLUÇÃO:
Para correção, siga os passos abaixo:
Anote o código e nome do Parceiro(Organização) e o e-mail no qual está tentando fazer o vínculo e encaminhe um e-mail, com o print para: lisiane.medeiros@sankhya.com.br .
Aguarde por um prazo de 24h, para que o processo de cadastro e sincronização entre SankhyaOM x Zendesk (Central de Ajuda) seja concluído.
Tente o vínculo novamente pelo botão de Ação do cadastro de Parceiro (Adicionar usuário SankhyaID para central de ajuda)
Após fazer o vinculo, deverá apresentar a mensagem de SUCESSO:
CAUSA:
Ocorre quando a Organização (Parceiro), no qual o contato(e-mail) está tentando fazer a vinculação, ainda não possui seu cadastro devidamente registrado na Solução Zendesk (Central de Ajuda).
Esta Organização (Parceiro) deve conter o mesmo Código de Parceiro do SankhyaOM no Zendesk.
No SankhyaOM:
No Zendesk (Central de Ajuda):
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