Acessando https://ajuda.sankhya.com.br/ você pode rastrear os seus chamados abertos junto ao Service Desk Sankhya.
1- Clique no ícone do seu perfil, no canto superior direito de qualquer página da Central de Ajuda e selecione a opção Minhas atividades:
2- Ao clicar em 'Minhas Atividades', a página exibirá todas as solicitações que você abriu junto ao Service Desk:
3- Através do campo 'Status' você conseguirá compreender a situação atual do atendimento:
- Aberto: Uma solicitação aberta é um ticket que foi atribuído a um agente que está trabalhando para resolvê-lo.
- Aguardando resposta: Uma solicitação aguardando resposta é um ticket que foi atribuído a um agente, mas o agente está aguardando que você forneça mais informações antes de resolver o ticket.
- Resolvido: Uma solicitação 'Resolvida' é um ticket ao qual o agente já forneceu a solução do seu incidente/dúvida/solicitação;
4- Para filtrar as suas solicitações de forma mais específica, insira um termo de pesquisa na caixa Filtrar solicitações ou selecione um status de solicitação no menu Status.
5- Para ver detalhes sobre uma solicitação, clique no título dela:
Além de visualizar detalhes do chamado, você também pode atualizar uma solicitação de suporte em 'Minhas atividades', adicionando um comentário sobre o chamado aberto:
6- Você pode atualizar qualquer solicitação de suporte existente que não esteja fechada, com um comentário.
7- Para tal, clique no ícone do seu perfil no canto superior direito de qualquer página da Central de Ajuda e clique em Minhas atividades.
Por padrão, a página Minhas atividades exibirá todas as solicitações que você enviou.
8- Clique no link para a solicitação que você deseja atualizar.
9- Adicione um comentário para atualizar a solicitação, através da opção "Adicionar à conversa":
10- Clique em Enviar:
Por fim, é possível também realizar a marcação de um chamado como resolvido:
- Uma solicitação é removida se você a marcar como resolvida. A solicitação deve ser atribuída a um agente antes de ser possível marcá-la como resolvida.
11- Clique no ícone do seu perfil no canto superior direito de qualquer página e clique em Minhas atividades.
12- Clique no título de uma solicitação aberta para abri-la.
13- No lado inferior da solicitação, selecione a opção que irá marcá-la como resolvida:
Importante: A solicitação deve estar atribuída para um agente. Caso contrário, você não terá a opção para marcá-la como resolvida.
14- Insira os comentários desejados na resposta e clique em Adicionar resposta.
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