SITUAÇÃO:
Após replicar base de PRODUCAO Sankhya para TESTE, pode ocorrer problemas, como:
- Pedidos de produção ser integrado em base TESTE.
- Pedidos realizado em base TESTE da Máxima não integrar.
SOLUÇÃO
De acordo com as possíveis causas da mensagem, listamos os procedimentos para correções:
Primeiro passo a ser realizado após replicar uma base de PRODUCAO para TESTE, se atente informações presentes na aba "Dados de Conexão" da tela "Integração Máxima". A base de TESTE deve ter dados de conexão diferentes da PRODUCAO. Caso o cliente não possua base de TESTE na Máxima, é recomendado limpar os dados desta aba. Caso o procedimento não seja realizado, pedidos que foram realizados na base de PRODUCAO da Máxima, podem ser integrados em base TESTE no Sankhya.
Após replicar uma base de PRODUCAO para TESTE, e os pedidos da base TESTE da Máxima não integrarem na base TESTE do Sankhya, é recomendado realizar um UPDATE nos registros dos seguintes campos adicionais da TGFCAB.
UPDATE TGFCAB SET AD_MAXIMA_IDPEDIDO = NULL, AD_MAXIMA_NUMCAR = NULL, AD_MAXIMA_PEDIDO = NULL, AD_MAXIMA_STATUS = NULL, DH_MAXIMA_NUVEM = NULL, DH_MAXIMA_LANCAMENTO = NULL, AD_MAXIMA_PED_ORIGEM = NULL;
Procedimento deve ser realizado para evitar que IDs de pedidos da Máxima que já foram integrados, se conflitem com pedidos da TGFCAB da base de TESTE.
Atenção: A instrução deve ser realizada em base de TESTE Sankhya.
CAUSA:
Ao replicar a base Sankhya PRODUCAO para TESTE pode ocasionar em problema. A execução dessas boas práticas evitará problemas como pedidos da base PRODUCAO da Máxima integrem em base de TESTE Sankhya. E pedidos da base TESTE da Máxima com problemas para integrar na base TESTE Sankhya.
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