MENSAGEM:
Acesso expirado, para continuar usando o aplicativo é necessário liberar uma licença. Entrar em contato com o administrador.
CAUSA:
Usuário bloqueado após ter ultrapassado às 48 horas de acesso livre, sem nenhum licença vinculada a ele
SOLUÇÃO:
É exibida quando ultrapassam-se 48 horas após o primeiro acesso do usuário. Após esse intervalo, é indispensável liberar o dispositivo. Caso contrário, o acesso do usuário será bloqueado.
A liberação do dispositivo é realizada por meio da rotina de Administração de Licença, onde é possível visualizar todas as requisições de acesso ao aplicativo e os dispositivos já liberados.
Ao liberar um dispositivo, ele será associado a uma licença, garantindo acesso sem restrições. É importante ressaltar que é possível liberar múltiplos dispositivos simultaneamente, contanto que a empresa possua um número de licenças igual ou superior à quantidade de dispositivos selecionados para liberação.
Para mais informações acesse o link da central de ajuda: Administração de licença
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.