MENSAGEM:
Erro ao buscar o arquivo: The data "null" is not legal for a JDOM attribute: A null is not a legal XML value.
CAUSA:
O problema ocorre devido as atualizações de segurança que foram realizadas, que dessa forma é necessário que no wildfly tenha um usuário e senha para que o mesmo consiga rodar todos os seus serviços.
SOLUÇÃO:
- Acesse o servidor da aplicação onde esteja executando o serviço do Wildfly
- Na barra de busca do Windows digite a palavra "Serviços"
- Localize o Wildfly de produção
- Exemplo:
- Clique com o botão direito do mouse > Propriedades
- Clique na sessão "Logon"
- Marque a opção "Esta conta"
- Informe usuário e senha da máquina (Caso tenha a senha do usuário administrador será melhor porém funciona normalmente com outros usuários)
- Após informar o usuário e senha
- Clique novamente com o botão direito no wildfly e reiniciar
- Após alguns minutos a aplicação irá voltar
- Acesse o banco de dados, localize a tabela TSICTGT (Tabela de registro do certificado digital)
- Delete o certificado digital dessa tabela
- Insira novamente e o problema não irá ocorrer novamente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.