Na tela "Empresa", aba "Documentos fiscais eletrônicos", sub aba "NF-e/NFC-e", sub aba "Acesso ao XML da NF-e" (para parceiros autorizados), é possível preencher, em campo específico, o CPF/CNPJ que deve ser considerado na TAG <autXML>.
Os registros feitos na aba Acesso ao XML da NF-e terão prioridade para preenchimento da tag <autXML> no XML da NF-e. Se houver pelo menos um linha nesta tabela para a empresa da nota.
Se um parceiro não tiver nenhuma marca cadastrada, seu CPF/CNPJ será enviado na tag <autXML> para qualquer NF-e da empresa cadastrada;
Por outro lado, se um parceiro possuir Marcas cadastradas, seu CPF/CNPJ será enviado na tag <autXML> apenas se a NF-e possuir algum produto com as Marcas informadas por parceiro para a empresa cadastrada.
Observação: o manual da NF-e estabelece um limite de 10 ocorrências para o envio da tag <autXML>. Dessa forma, é possível cadastrar até 10 parceiros nesta sub-aba. Se houver uma tentativa de cadastrar uma quantidade maior que essa, a seguinte mensagem será exibida:
“Não é possível cadastrar mais parceiros para acesso ao XML da NF-e. O limite estipulado pela SEFAZ é de 10 pessoas autorizadas.
Lembrando que, não é possível gerar na tag <autXML> o mesmo CPF/CNPJ do parceiro da nota.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.