A BIA, o copiloto do Sankhya ERP, chega para tornar a gestão mais ágil e eficiente. Com recursos que permitem resolver dúvidas, abrir e consultar tickets e localizar telas no sistema, a BIA otimiza processos e melhora a produtividade no dia a dia.
Nesta primeira release, apresentamos as principais funcionalidades e boas práticas para aproveitar ao máximo essa inovação.
Resolução de dúvidas
Ao utilizar o Sankhya Om, é comum encontrar desafios ou mensagens de erro. Antes de buscar a solução na Central de Ajuda ou abrir um ticket, agora você pode perguntar diretamente à BIA.
A funcionalidade de Resolução de dúvidas usa inteligência artificial para buscar respostas em diferentes bases de conhecimento, fornecendo informações precisas e contextualizadas. Isso reduz o tempo gasto em pesquisas e facilita a solução de dúvidas sobre telas, módulos e processos do ERP.
Boas práticas
- Informe o contexto: inclua tela utilizada, ação realizada e mensagens de erro, se houver.
- Utilize linguagem natural: converse com a BIA sem necessidade de comandos técnicos.
- Revise as fontes: antes de seguir uma orientação, verifique se os artigos sugeridos são aplicáveis ao seu caso.
- Reinicie a conversa quando necessário: para novas dúvidas, inicie uma nova interação para evitar influência do contexto anterior.
Busca Tela
O Sankhya ERP é um sistema robusto, com diversas funcionalidades para gestão empresarial. Para facilitar a navegação, a funcionalidade Busca Tela permite localizar rapidamente qualquer tela ou módulo.
Como utilizar
Digite o comando /tela seguido do nome da tela. Exemplo: /tela portal de vendas.
Isso agiliza o acesso às funcionalidades do ERP, tornando a navegação mais prática.
A BIA foi desenvolvida para otimizar seu dia a dia no Sankhya ERP. Explore suas funcionalidades e ganhe mais eficiência na gestão do seu negócio.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.