MENSAGEM:
246 - Rejeição: CNPJ Destinatário não cadastrado(NT2010/010).
SOLUÇÃO:
Verificar a configuração no Cadastro de Parceiros (Configurações » Cadastros » Parceiros)
Aba: Identificação
Conferir os campos:
- CNPJ/CPF
- Insc. Estadual/Identidade
Os campos acima precisam estar devidamente configurados e com as informações corretas e válidas na SEFAZ.
- Consultar no site da SINTEGRA (http://www.sintegra.gov.br/), pelo CNPJ ou I.E(Inscrição Estadual), e verificar a situação atual.
Deverá constar a seguinte Situação Cadastral:
Habilitado - Ativo
Se realmente a I.E estiver baixada não poderá emitir nenhuma nota para este parceiro, enquanto não se regularizar o cadastro do mesmo.
Após os ajustes, poderá re-digitar o parceiro na nota ou emitir uma nova nota.
CAUSA:
A Rejeição da NF-e ocorre quando emitida uma Nota para um Parceiro(Destinatário), cujo seu CNPJ não esta devidamente habilitado na UF.
Observação:
1-(NT2010/010)
Nota Técnica:
http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=AtaVevRXCIQ=
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