MENSAGEM:
541- Rejeição: CPF do Local de Entrega inválido (NT2010/010).
SOLUÇÃO:
Para correção, seguir os passos abaixo.
1- Configurações » Cadastros » Parceiros
Aba: Contatos Sub-Aba: Geral
- Campo: CPF [Informar o CPF do Contato válido na RFB]
Observação: Caso não utilize o Endereço/Informações do Contato, para a entrega dos produtos da NF-e, desmarque a opção 'Utiliza endereço de entrega do contato'. Desta forma na geração da Nota, o sistema utilizará as informações do Parceiro da Nota.
2- Após os ajustes, redigitar Empresa/Parceiro na nota para que o sistema consiga recalcular os dados, dessa forma gerar lote novamente. Caso após as alterações o problema persista, faz-se necessário a inutilização da numeração e exclusão da nota e geração de uma nova.
CAUSA:
Quando emitido uma NF-e cujo CPF do Parceiro ou Contato do Parceiro está inválido, ocorrerá a rejeição.
OBSERVAÇÃO:
1-(NT2010/010)
Nota Técnica:
http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=AtaVevRXCIQ=
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.