MENSAGEM:
753-Rejeição: NFC-e com Frete.
SOLUÇÃO:
Para correção seguir os passos abaixo:
1-Se a venda foi presencial e não haverá entrega em domicílio, então o frete foi informado indevidamente.
Para esse cenário teremos as duas análises:
- Campo Indicador de presença do comprador deverá ser diferente de "4 - NFC-e em operação com entrega a domicílio" . [Tela 'Tipo de Operação', aba Impressão]
- Campo CIF/FOB da aba 'Transporte' (Central de Vendas) deverá ser igual a "Sem frete". [<modFrete>9</modFrete>]
2- Se a venda foi realizada e haverá entrega em domicílio:
- Campo Indicador de presença do comprador deverá ser igual "4 - NFC-e em operação com entrega a domicílio" . [Tela 'Tipo de Operação', aba Impressão]
- Campo CIF/FOB da aba 'Transporte' (Central de Vendas) deverá ser diferente de "Sem frete".
Após ajustes gerar o lote da NFC-e novamente.
CAUSA:
Quando for emitida uma NFC-e com frete e indicador de presença do comprador (Campo: indPres - ID: B25b) for diferente de "4 - NFC-e em operação com entrega a domicílio", será retornado a rejeição.
OBSERVAÇÃO:
1- Manual de Orientação do Contribuinte v6.00
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.