MENSAGEM:
787-Rejeição: NFC-e de entrega a domicílio sem a identificação do destinatário.
SOLUÇÃO:
Sempre que houver entrega em domicílio, é obrigatório informar os dados do destinatário da NFC-e.
1- Acesse Comercial » Arquivo » Cadastros » Tipos de Operação - TOP
- Aba: NF-e/NFC-e
- Indicador de Presença para NF-e/NFC-e: = 4-NFC-e com entrega em domicilio
Quando a TOP estiver configurada com a opção 4, o parceiro da nota deverá ser devidamente registrado com os dados do endereço para que seja preenchido no XML da NFC-e o endereço de entrega.
Ou seja, não deverá ser utilizado um parceiro 'genérico', e sim um parceiro 'real', com os dados de endereço devidamente configurados.
2- Após os ajustes, gerar lote da NFC-e novamente.
CAUSA:
Quando for emitida uma NFC-e com o indicador de presença do comprador como "4 - NFC-e em operação com entrega a domicílio" e não for informado os dados do destinatário, será retornado a rejeição.
Observação:
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.