MENSAGEM:
237-Rejeição: CPF do destinatário inválido.
SOLUÇÃO:
Para correção seguir os passos abaixo:
1-Configurações » Cadastros » Parceiros
- Aba: Identificação:
Campo: CNPJ / CPF: [Insira em caso de Pessoa Física, 11 dígitos do CPF, sem ponto, traço e espaço em branco]
2-Informado um CPF válido, re-digite o cabeçalho da nota e gere um novo lote.
Observações:
1- Para emissão de NFC-e, certifique-se que o 'Parceiro Padrão NFC-e' vinculado nas preferências da empresa (Aba NF-e/NFC-e), possui o campo CPF em branco.
2- Caso trate-se de parceiro estrangeiro seguir com as orientações recomendadas em: Quais as principais configurações para emissão de nota de exportação?, atentando-se ao parâmetro "CODPAISBRASIL" e ao campo 'Identificação de Estrangeiro'.
CAUSA:
Quando for emitida uma NF-e e o CPF do Destinatário for informado com apenas zeros, com sequência numérica incorreta ou dígito de controle (último número do CPF) inválido, será retornado a rejeição.
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