Navegador Jiva:
- Caso esteja utilizando o navegador Jiva com WebConnection embarcado, verifique se o WebConnection está iniciado acessando a opção 'Configurações >> Iniciar Web Connection junto com o navegador':
Demais navegadores:
- Caso não esteja utilizando o Navegador Jiva, deverá ser instalado o WebConnection em cada estação de trabalho que precise usar Impressão e Cubo.
- Ao lado do relógio do sistema operacional, simbolizará WebConnection iniciado no computador, conforme ícone abaixo:
- Se esse ícone não for localizado, significa que o web connection não foi iniciado.
- Certifique-se que esse encontra-se instalado nessa estação.
- No Menu Iniciar da máquina busque por "web connection".
- Será apresentado, conforme imagem abaixo o 'web_connection.exe':
- Clique no mesmo para que sua inicialização ocorra.
- Caso a inicialização não ocorra, verifique possíveis bloqueios do anti vírus da máquina com apoio do T.I da empresa.
- Se o problema persistir, acione o Service Desk Sankhya Jiva.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.