MENSAGEM:
Rejeição 306: IE do destinatário não está ativa na UF.
SOLUÇÃO:
1- Verifique para os parceiros inseridos no lançamento (Parceiro/Transportador) a informação cadastrada referente Inscrição Estadual.
- Tela 'Parceiros' (Configurações » Cadastros)
- Aba 'Identificação' / Campo 'Insc. Estadual / Identidade':
2- Acesse http://www.sintegra.gov.br/
3- Em 'Tipo de Identificação' defina 'Número Inscrição'.
4- Inserir a Inscrição do parceiro no campo 'Identificação':
5- Feito a busca, verifique a informação existente no campo SITUAÇÃO CADASTRAL.
6- Caso essa esteja diferente de HABILITADO - ATIVO, será necessário acionar o seu parceiro para alinhamentos em relação a emissão da NF-e, visto que nessa situação a emissão não será aceita pela SEFAZ.
CAUSA:
Ocorre quando a IE do destinatário, não está cadastrada em CCC-Cadastro de Contribuintes Centralizado ou não está ativa.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.