MENSAGEM:
Solicitação de Liberação reprovada: XX-YYYYYYYYYYY
SOLUÇÃO:
Para correção seguir os passos abaixo:
1- Configurações » Avançado » Liberação de Limites
Logado com o usuário que possui alçada para Liberar/Negar o evento, é possível que o evento fique disponível novamente para liberação/negação, dando um duplo-clique no documento, conforme podemos ver logo abaixo.
CAUSA:
Quando um lançamento é negado, o usuário não precisa reenviar o documento para nova liberação, é necessário apenas que o liberador volte a solicitação que foi negada para pendente na própria tela de Liberação de Limites(Configurações » Avançado » Liberação de Limites), através de um duplo clique sobre a linha do evento negado e em seguida liberar o valor que desejar. Dessa forma caso seja feita uma liberação total do valor solicitado o usuário solicitante vai conseguir prosseguir com seu lançamento, e se for uma liberação a menor do valor solicitado, o usuário solicitante tem que ajustar ao valor liberado e prosseguir com seu lançamento.
Observação: Esta prática pode ser utilizada para clientes Jiva EVO também
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.