SITUAÇÃO:
Ao tentar efetuar a impressão de uma CC-e (Carta de Correção Eletrônica), ocorre a mensagem.
MENSAGEM:
A empresa 'X' não possui modelo de carta de correção.
SOLUÇÃO:
Para correção seguir os passos abaixo:
1-Baixar o modelo padrão: O usuário deve acessar a tela Comercial » Arquivo » Cadastros » Modelo de Impressão (Nota/Pedido) e selecionar a opção de menu Baixar Modelos Padrões >> Carta de Correção:
2- Realizado o download, o usuário deve acessar a tela Configurações » Avançado » Relatórios Formatados e inserir o modelo baixado no item 1.
3- Uma vez que o relatório formatado com o modelo de carta está configurado, o usuário deve associar esse modelo nas preferências da empresa (Comercial » Preferências » Empresa):
- Campo 'Relatório Carta de Correção' >> Aba NF-e/NFC-e
4-Apos os ajustes, efetuar a impressão da Carta de Correção novamente, pelo Portal de Vendas
CAUSA:
Ocorre quando ao tentar efetuar a impressão de uma Carta de Correção Eletrônica e o modelo de impressão não esta devidamente, configurado nas Preferências da Empresa.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.