Parceiro não existe ou deve ser cliente para ser usado aqui. Como resolver?

Comentários

2 comentários

  • Ótima documentação, caso o parceiro não esteja ativo o sistema apresenta a mesma mensagem, talvez seja interessante acrescentar algo nesse sentido, ocorreu uma situação onde o usuário do setor financeiro não estava conseguindo realizar a consulta pelo fato do parceiro esta inativo, a colega recorreu ao ajuda acessou o cadastro de parceiro verificou a marcação do tipo, por não trata de uma situação de portais, a documentação não resolveu a situação, se houvesse algo referenciando a marcação ativo do cadastro do parceiro acredito que ela teria conseguido sozinha, de toda forma a documentação esta bem feita e ira ajudar todos os casos que estiverem associados aos portais do sistema.

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Hyago Gabriel Silva Félix

    Bom dia Pedro, 

    Agradecemos muito o seu feedback, com você, construímos uma Central de ajuda mais forte e eficiente. 

    At.te

    Equipe Central de Ajuda 

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.