Existem algumas situações que podem causar falhas no momento de realizar impressão de documentos no sistema. Avaliando os cenários mais recorrentes, listamos análises iniciais que podem ser realizadas:
1- Realize o teste por mais de um navegador, aconselhamos a utilização do navegador Sankhya. Para mais detalhes: Navegador Sankhya. Atente-se em utilizar uma versão desse navegador atualizada, conforme versões disponibilizadas em : Downloads Sankhya
2- Realize o teste por mais de um usuário. Caso a impressão ocorra normalmente com o usuário SUP, certifique-se que os demais usuários possuem os acessos necessários para impressão do respectivo arquivo.
3- Desvincular Impressoras:
Disponibilizado no menu de contexto, a opção Desvincular Impressoras, uma vez acionada irá apresentar o questionamento se deseja-se desvincular as impressoras.Clicando em Sim, o sistema desfaz o salvamento das impressoras para a impressão de lançamentos onde é possível salvar alteração no momento de selecionar a impressora:
Realizado o processo acima, realize um novo teste, caso problema persista siga para o próximo tópico.
4- Certifique-se que o web connection encontra-se ativo: Sankhya Web Connection
5- Limpe o cache do navegador. Caso utilize o navegador Sankhya, seguem orientações:
Após executar as verificações acima, caso o problema persista, acionar o Service Desk Sankhya Jiva mencionando o histórico de análises realizado.
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