SITUAÇÃO:
Mensagem apresentada ao tentar confirmar e/ou gerar lote de notas fiscais.
MENSAGEM:
A nota 'X' já está sendo processada neste momento por outro usuário.
SOLUÇÃO:
Através do usuário SUP execute os procedimentos abaixo. É importante reportar aos demais usuários que o segundo procedimento mencionado irá reinicializar o sistema, e o manterá inoperante por um prazo médio de 15 minutos.
1- Administração do Servidor (Configurações » Avançado » Administração do Servidor)
- Aba Geral >> Descartar cache
2- Administração do Servidor (Configurações » Avançado » Administração do Servidor)
- Aba Geral > Reinicializar Sistema
Executado o procedimento acima, é esperado que o sistema retorne a operar normalmente após o prazo médio mencionado (15 minutos), caso isso não ocorra acione o Service Desk Sankhya Jiva para análises. Reinicializado o mesmo, teste a emissão das notas.
CAUSA:
Ocorre quando há algum processo sendo executado entre o Sistema SankhyaW e o SanNFe e esse esteja travado.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.