SITUAÇÃO:
Ao realizar o processo de conferência através da rotina“Fila de Conferencia”, ocorre a mensagem.
MENSAGEM:
O produto conferido não existe no pedido/nota.
SOLUÇÃO:
Para correção seguir os passos abaixo:
1-Verifique se o código do produto que está sendo conferido está em conformidade com o código do produto inserido no pedido ou nota.
2-Se o produto estiver correto, verificar na tela "Cadastro de Produtos" se o código de barras cadastrado no produto é o mesmo registrado nos campos: “Referência”, "Cód. Barras" (aba Código de Barras) , "Código de Barras" (aba Unidade Alternativas) ou "Cód. de Barras" (aba Estoque).
3-Acessar a tela "Consulta de Produtos", digitar o código de barras e observar se será apresentado mais de um produto com o mesmo código de barras.
- Caso seja apresentado mais de um produto, verifique qual deles está com o código de barras informado incorretamente.
- Acesse o cadastro do produto com o código incorreto e corrija seu código de barras.
4-Finalizados os ajustes, retorne ao processo de conferência.
CAUSA:
Ocorre quando o sistema não localiza no cadastro de produtos o código e/ou código de barras informado.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.