MENSAGEM:
A Unidade 'X' não está relacionada ao produto 'X'. Relacione a Unidade através das configurações de Unidade padrão, Unid. Compra ou Unidade Alternativa. Caso seja uma Unid. de Compra, ela também deve estar cadastrada como Unid. Alternativa.
SOLUÇÃO:
1- Acesse o cadastro do respectivo produto: Tela 'Produtos' (Configurações » Cadastros » Produtos).
2- Certifique-se que a unidade mencionada na mensagem de validação encontra-se devidamente cadastrada para esse produto, conforme exemplo abaixo:
- Aba 'Geral' >> Campo 'Unid.Compra':
- Aba 'Unidades Alternativas' : Cadastre a respectiva unidade corretamente. Para mais detalhes: Clique aqui.
3- Realizado o cadastro da respectiva unidade corretamente, refaça a importação do XML.
CAUSA:
Mensagem apresentada, quando a 'Unidade' referenciada para o respectivo produto no XML, não encontra-se cadastrada para esse produto no sistema.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.