MENSAGEM:
Estamos ajustando a Qtd. da Devolução para a Qtd. em estoque! Produto XXX / NF YYYY.
SOLUÇÃO:
Considere o Comportamento da Aplicação, conforme abaixo:
Exemplo prático:
Nota de Compra - Item 1 - Quantidade Comprada: 100 Unidades.
Nota de Venda - Item 1 - Quantidade Vendida: 10 Unidades
Em estoque: 90 unidades
Nota de Devolução de Compra (a partir da nota de Origem) - Quantidade a devolver: 100 Unidades.
Será apresentada a mensagem, ajustado a devolução para 90 unidades(Quantidade disponível no estoque).
1- Considere efetuar a análise do estoque físico e do sistema, para verificar exatamente qual é o estoque disponível e ajustar a quantidade devolvida dos itens para a nota de Devolução de Compra.
2- Então ao clicar em Devolver, clique em 'Selecionar Itens', e efetue os ajustes das quantidades a devolver de cada item, de acordo com a quantidade em estoque.
CAUSA:
Ocorre quando ao tentar efetuar a devolução de uma compra, onde a quantidade disponível seja diferente da quantidade que foi adquirida na nota de compra e o campo da TOP de Devolução de compra não esta marcada a opção '"Atualizar Estoque a partir da
Confirmação"'
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.