MENSAGEM:
Conta Bancária 'X' exclusiva da empresa Y.
SOLUÇÃO:
Para correção seguir os passos abaixo:
Identificada no lançamento da nota, pedido, título financeiro, compensação, para qual empresa está sendo lançado o documento, deverá ser verificado se a Conta bancária está marcada como 'exclusivo' para outra empresa. Considere ajustar a conta no lançamento ou efetuar a manutenção na conta para que não seja 'exclusiva' de determinada empresa.
1- Acesse a tela 'Contas' (Configurações » Cadastros » Bancários):
- Aba: Cadastros
- Campo: Exclusiva da empresa: [x] - Considere efetuar o ajuste neste campo caso a Conta não seja de fato exclusiva ou efetue o ajuste no lançamento do documento alterando a Conta bancária para a conta de fato exclusiva da empresa do documento.
2-Após os ajustes, salve o registro do documento.
CAUSA:
Ocorre quando a Conta bancária está configurada para ser exclusiva de determinada empresa e o lançamento do documento(nota, título, pedido, etc) está sendo lançado para outra empresa.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.