1- Verifica se existe conta bancária vinculada na aba parcelas do tipo de negociação utilizado:
- Tela 'Tipos de Negociação' (Comercial » Arquivo » Cadastros) >> Aba Parcelas:
Campo 'Banco'
Campo 'Conta Bancária'
Caso as informações acima não estejam preenchidas, segue para a próxima análise:
2- Tela 'Preferências' (Configurações » Avançado):
- Chave 'CONTAPADRAOFIN' [Conta padrão para financeiro]
Caso a informação acima não esteja preenchida, segue para a próxima análise:
3- Tela 'Parceiros' (Configurações » Cadastros) >> Aba 'Identificação':
- Campo 'Conta bancária empresa'
Caso a informação acima não esteja preenchida, segue para a próxima análise:
4- Verifica se existe 'Banco' vinculado na aba parcelas do tipo de negociação.
Em caso positivo verifica na tela 'Contas' se existe alguma conta vinculada para esse banco marcada como "Conta padrão para emissão". Quando existir mais de uma conta nessa situação, para esse banco, será utilizada a de menor código, preferindo a conta que seja exclusiva da empresa, mas aceitando contas não exclusivas.
5- Se a conta não for preenchida pelos requisitos acima o sistema verifica na tela 'Contas' se existe alguma conta marcada como 'Exclusiva da empresa' e vinculada para a respectiva empresa do lançamento.
6- Se nenhuma das opções acima atender o preenchimento, o financeiro da nota não terá informações bancárias.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.