SITUAÇÃO:
Ao selecionar 10 ou mais documentos na tela de Portal de Vendas para devolução, ocorre a mensagem.
MENSAGEM:
Quantidade máxima de documentos atingida.
A quantidade máxima de 10 documento(s) aberto(s) simultaneamente foi atingida. Selecione um documento para ser substituído.
SOLUÇÃO:
Para correção seguir os passos abaixo:
1- Acessar Configurações » Avançado » Preferências
- Pesquise pelo parâmetro: MAXCENTRAIS -Qtd. máx. de Centrais abertas: Altere o valor do campo Inteiro, pode aumentar para um valor considerável de acordo com a quantidade de documentos que costuma abrir na central.
2- Após o ajuste, feche a tela de Portal de Vendas e abra os documentos novamente.
Importante:
Quando a quantidade definida for 1 (um) registro o sistema irá substituir automaticamente o registro atual pelo registro anterior. Sendo que, se o registro atual possuir alterações, a seguinte mensagem será apresentada:
"O registro atual foi alterado, deseja salvar as alterações?"
Após a seleção, o novo documento será carregado na Central.
CAUSA:
Ocorre quando a quantidade de notas aberta atingiu o limite estipulado pelo parâmetro MAXCENTRAIS, fazendo com que seja solicitado a troca de uma nota já aberta por outra que deseja abrir, então se faz necessário aumentar o valor do parâmetro.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.