SITUAÇÃO:
Ao alterar a TOP de uma nota/pedido, ocorre a mensagem.
MENSAGEM:
A TOP só pode ser alterada para outra TOP que aceite produto repetido.
SOLUÇÃO:
Para correção seguir os passos abaixo:
1 - Acessar Comercial » Arquivo » Cadastros » Tipos de Operação - TOP:
- Aba: Estoque
- Campo: Aceitar Produto Repetido [ Usar o Parâmetro Global ]
Ambas as TOP's devem estar configuradas com a mesma informação no campo acima.
Após o ajuste, poderá modificar a TOP na nota/pedido.
CAUSA:
Ocorre quando a TOP que está tentando alterar tem a informação incompatível no campo 'Aceitar Produto repetido' da TOP atual da nota/pedido.
Comentários
1 comentário
O seu feedback será muito bem vindo para melhorarmos cada vez mais sua experiência. Muito obrigado! Equipe Sankhya.
Você escreveu:
“É necessário informar que essa configuração somente valerá para novos lançamentos pois a configuração da TOP é histórica, Tem que lança novo do zero ou duplicar o lançamento atual e conseguirá alterar a TOP no novo lançamento.”
Por favor, entre para comentar.