SITUAÇÃO:
Ao tentar efetuar a alteração de um Pedido/Nota já confirmada, ocorre a mensagem.
MENSAGEM:
Alteração não permitida pela TOP/Usuário.
SOLUÇÃO:
Para correção seguir os passos abaixo:
1-Acessar Comercial » Arquivo » Cadastros » Tipos de Operação - TOP
- Aba: Geral
- Campo: Permitir Alteração após confirmar: [x] -Marcado
2- Acessar Configurações » Controle de Acesso » Usuários
- Aba: Segurança
- Campo: Altera registros confirmados: [x] - Marcado
Esta marcação é por usuário, e precisa ser marcado, para vigorar a marcação da TOP.
3- Solicite ao usuário para deslogar/logar do sistema e posteriormente efetuar o ajuste necessário no pedido/nota.
CAUSA:
Ocorre quando o Pedido/nota já confirmada, esta sendo ajustada por um usuário que não tem permissão e TOP não esta configurado para aceitar a alteração.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.