MENSAGEM:
A top informada no lançamento não encontra configurada para impressão de nota adicional.
SOLUÇÃO:
1- Verifique se a marcação abaixo de fato é necessária para a TOP utilizada:
- Tela 'Tipos de Operação - TOP' (Comercial » Arquivos » Cadastros)
- Aba Impressão : Campo 'Imprimir Nota Adicional
Imprimir Nota Adicional: Se esta opção for selecionada, os dados da nota serão impressos em outra impressora e para imprimir nos Portais deve-se selecionar o botão Imprimir, opção ‘Imprimir Nota Adicional’. As configurações em “Comercial > Preferências > Modelo e Impressora para Nota adicional” devem estar corretamente preenchidas.
Caso a marcação tenha sido realizada de forma indevida, desmarque essa opção e gere a nota novamente.
2- Caso a marcação seja devida, possivelmente a mensagem está sendo reportada pela ausência das configurações abaixo:
Comercial >> Preferências >> Modelo e Impressora Nota Adicional:
Importante:
A configuração de um Modelo que atenda sua empresa, assim como validação da impressão reportada não é realizada pelo Service Desk Sankhya Jiva, caso se trate de uma nova demanda e necessite de apoio nessa configuração, acionaremos um consultor de sua Franquia.
CAUSA:
Ocorre quando a TOP com o campo "Imprimir Nota Adicional" está marcado, e não existirem as devidas configurações de 'Modelo e Impressora Nota Adicional' será apresentada a mensagem.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.