MENSAGEM:
O Financeiro não foi encontrado para imprimir boleto.
SOLUÇÃO:
Revise as configurações abaixo, de acordo com o lançamento efetuado, e caso algum deles não seja respeitado, a mensagem será apresentada na tentativa de impressão de boleta.
1-Configurações » Cadastros » Bancários » Contas
Aba: Boleto(s)/Duplicatas
- Emite = [marcado]
- Impressora = [Informe o nome da Impressora]
- Tipo Impressora = [selecione uma das opções]
- Modelo = [Configure em 'Financeiro » Relatórios » Modelos de Boleto(s)', um modelo padrão ou personalizado, e vincule em 'Configurações » Avançado » Modelos de Nota Fiscal/Duplicatas/Boleto(s)', para ser informado neste campo]
2-Comercial » Arquivo » Cadastros » Tipos de Negociação
Aba: Características
Subtipo = [Diferente de 'A vista']
3-Comercial » Arquivo » Cadastros » Tipos de Operação - TOP
Aba: Impressão
Campo: Imprimir Boleto/Duplicata:[Diferente de 'Proibido']
4-Financeiro » Rotinas » Movimentação Financeira
Certifique-se que o(s) titulo(s) não estejam Baixados-Campo 'Data de Baixa' e 'Valor de Baixa'- preenchidos e Data de Vencimento não seja igual data de negociação.
5-Configurações » Cadastros » Parceiros
Aba: Informações
Geração de boleto nas centrais:[Utilizar as opções disponíveis para impressão e envio de boleto por e-mail pela Central de Vendas]
6-Após os ajustes, considere efetuar a impressão do boleto novamente.
Importante:
Para tipo de negociação à vista, ou seja, Data de Vencimento igual data de negociação, a impressão de boleto ocorrerá somente através da rotina 'Impressão de Boletos'. Para mais detalhes: Impressão de Boleto(s)
CAUSA:
Ocorre quando uma das opções acima, estejam em desacordo para a geração de boleto.
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