SITUAÇÃO:
Apos a renegociação do(s) título(s), ao tentar efetuar a impressão, ocorre a mensagem.
MENSAGEM:
Não foi encontrado nenhum título renegociado para ser impresso.
SOLUÇÃO:
1-Configurações » Avançado » Preferências
Ative o parâmetro RENEGTIPTIT-Calcular multa e juros pelo tipo de título ?
2-Financeiro » Arquivos » Cadastros » Tipos de Título » Tipos de Título
Com o parâmetro indicado acima ligado, sera habilitado a aba Renegociações, no cadastro de Tipos de Titulo.
Marque a opção: Imprimir boleto/duplicata p/os títulos renegociados?: [x]
3-Configurações » Cadastros » Bancários » Contas
Aba: Boleto(s)/Duplicatas.
Marque a opção: 'Emite'.
4-Financeiro » Rotinas » Renegociação de Títulos
Botão 'Outras Opções...>>Preferências
Definir Impressora e Modelo, para impressão de renegociação.
5-Após o(s) titulo(s) ser renegociados, as opções de Imprimir Boleto e Imprimir Renegociação, será habilitado no botão 'Outras Opções' da tela de Renegociações.
CAUSA:
Ocorre quando a renegociação não foi confirmada, ou alguma das configurações pertinentes a operação de impressão indicada acima não estão corretas.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.