SITUAÇÃO:
Ao tentar instalar o Fast Service e acessar o sistema, ocorre a mensagem.
MENSAGEM:
Arquivo inválido. ID27 não encontrado no arquivo FST.MSG
SOLUÇÃO:
Considere o cmportamento da aplicação, e siga os passos conforme abaixo:
1º Passo:
Verificar no computador se os arquivos "FST" e "FST.dll" existem em outras pastas.
Acesse o Windows Explorer selecione: Este Computador, e na barra de pesquisa no menu superior, pesquise por 'FST', isso fará uma busca em todo computador em todas as pastas, sub-pastas, para verificar se os arquivos estão em uma pasta diferente da pasta onde esta instalado o Fast Service.
Caso exista, apagá-las e deixar esses arquivos somente na pasta aonde se encontra o executável do Fast, em seguida realizar um teste de login.
Caso não resolva o problema realizar o 2º passo a seguir:
2º Passo:
Realizar a atualização dos arquivos que estão disponíveis no Portal Sankhya Página Inicial>>Downloads>>Arquivos>>Fastservice Dlls (fst.dll Fst.msg)
Uma vez realizado o download e descompactado os arquivos deixá-los somente na pasta do Fast Service, em seguida realizar um teste de login.
Caso não resolva problema realizar o 3º passo a seguir:
3º Passo:
Criar uma nova pasta do FastService no diretório C: (Exemplo: C:\FASTSERVICE) do computador e salvar somente o executável do Fast Service (FastService.exe), a licença(Licenca.snk), o autorized (Autorized.ecf), e as FST's(FST.msg, FST.dll). Criar um novo atalho na área de trabalho e realizar um teste de login.
CAUSA:
Ocorre quando os arquivos FST.msg, FST.dll estão presentes em mais de uma pasta no computador, ou estão desatualizados ou corrompidos e ao acessar o sistema, apresenta o erro.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.