SITUAÇÃO:
Erro de comunicação da impressora Daruma na porta USB com o sistema PDV Fast Service.
SOLUÇÃO:
Para correção, seguir os passos abaixo:
1- Acessar o Painel de Controle
Opção: Gerenciador de Dispositivos
Acessar com o botão direito do mouse na porta referenciada a USB e em seguida em 'Propriedades'.
Na aba "Definições da porta" clique no botão "Avançadas"
No campo "Temporizador de Latência(ms)" o valor padrão será igual a 16. Mudar este valor para 12.
Em seguida clicar em "Ok" até retornar a tela inicial do Gerenciador de Dispositivo:
Clicar com o botão direito na porta relacionada a USB, em seguida clicar em "Desativar". Feito isso clicar novamente com botão direito e em seguida em "Ativar". Este procedimento deve ser feito para que o Windows atualize as definições que acabaram de ser alteradas.
2- Após isso acessar o sistema novamente e acompanhar se as falhas de comunicação irá persistir. Caso persista entre em contato diretamente com o Service Desk Sankhya.
CAUSA:
Na maior parte dos caso é apenas configuração das propriedades da porta.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.