Como configurar o envio de XML da NF-e/CC-e e Danfe por e-mail ?

Comentários

10 comentários

  • Avatar
    ELIANA PARREIRA DOS SANTOS

    O seu feedback será muito bem vindo para melhorarmos cada vez mais sua experiência. Muito obrigado! Equipe Sankhya.

    Você escreveu:

    “não respondeu à minha dúvida”

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Suporte Sankhya

    Olá Eliana. Tudo bem?

     

    Poderia por favor nos informar, qual seria a sua dúvida?

     

    Equipe Service Desk Sankhya
    Sankhya Jiva Gestão

     

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    SIdnei Takahashi

    Como proceder caso o cliente não deseje que o XML seja enviado automaticamente? Neste caso o cliente irá utilizar a opção "Enviar XML da NF-e/CC-e e Danfe por e-mail"

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Suporte Sankhya

    Bom dia Sidnei!!

    Quando se trata de envio de e-mail com XML's, ou seja, NFe e NFSe o sistema utiliza a informação do e-mail no cadastro de parceiro, endereço abaixo:

    Configurações » Cadastros » Parceiros, aba NF-e/NFS-e/CT-e.

    O sistema só não vai enviar de forma automática se não tiver e-mails definido nesses campos:

    E-mail p/ envio NF-e/NFS-e/CT-e:
    E-mail específico p/ envio NFS-e:

    Equipe Service Desk Sankhya
    Sankhya Jiva Gestão

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Cesar

    Se o campo email estiver vazio e o campo emailnfe estiver preenchido a mensagem será enviada com o xml para o cliente?

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Alex Teixeira

    Como eu faço para enviar XML de nota de qualquer tipo de Venda ou Devolução para um email específico automaticamente?

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Fabiano Ladislau da Silva

    Bom dia. Gostaria de saber como fazer pra alterar o assunto do e-mail neste processo, pois atualmente no assunto temos:

    Envio da NF-e - N.Doc 000007163 - Série 1. 

    Teria como inserir o código da empresa emitente ou demais dados?

     

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Hyago Gabriel Silva Félix

    Boa tarde Cesár, 

    Se o campo Email estiver vazio, a mensagem não será enviada com o xml para o cliente. Agradecemos o seu questionamento e juntos construiremos uma Central de Ajuda mais eficiente. 

    At.te

    Equipe Central de Ajuda 

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Hyago Gabriel Silva Félix

    Boa tarde Alex,

    Para realizar o envio do XML de nota de forma automática, é só seguir os passos presentes no artigo acima. Agradecemos muito o seu contato. 

     

    At.te

    Equipe Central de Ajuda 

     

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Hyago Gabriel Silva Félix

    Bom dia Fabiano, 

    Não existe a possibilidade de se realizar essa alteração de forma nativa. É necessário acionar a Unidade. Agradecemos o seu contato. 

    At.te

    Equipe Central de Ajuda 

     

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.