MENSAGEM:
Erro ao avaliar a fórmula: [...]
SOLUÇÃO:
Para correção seguir os passos abaixo:
1- Acessar a tela 'Produtos' (Configurações » Cadastros) e verificar:
- Aba: Formula de Custo/preço
- Para todos os itens do lançamento verifique a informação inserida no campo 'Fórmula de Custo Preço'
2- Caso a informação inserida seja diferente da fórmula padrão do sistema (<SEM FORMULA>), sintonize junto ao gestor da sua empresa se essa informação encontra-se correta, caso não esteja, ajuste para a fórmula correta.
3- Caso a fórmula esteja inserida corretamente para todos os itens, seja uma fórmula diferente da padrão, acione o Service Desk Sankhya Jiva para informar o histórico desse incidente. Levando em consideração que para ajustes na fórmula, um consultor de sua Franquia/Filial será acionado.
Importante:
Caso para o 'Tipo de Operação - TOP' utilizado não seja correto a 'Precificação', sintonize junto ao gestor e/ou implantador da empresa, se a configuração abaixo está configurada de acordo com o esperado:
CAUSA:
Mensagem apresentada na confirmação de pedidos/notas ou importação de XML'S, quando utilizado um 'Tipo de Operação' que gera precificação, e existe alguma inconsistência na fórmula parametrizado para os respectivos itens.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.