MENSAGEM:
Lendo erro 64, o nome da rede especificado não está mais disponível.
SOLUÇÃO:
Com apoio do T.I da empresa realizar as verificações abaixo:
1- Acessar 'Avançado' >> Preferências >> Todas as Preferências e buscar pela CHAVE 'IPSERVNFE'.
- Nesse parâmetro define-se o nome da máquina ou IP da máquina onde encontra-se instalado o SANNFE.
- Aconselha-se a parametrização do IP.
2- Certificar-se que o IP onde encontra-se instalado o Sannfe é um IP FIXO, em caso negativo, explicar ao T.I que um IP Dinâmico fará com que a parametrização aconselhada no item 1 deixe de funcionar.
3- Realizar uma verificação/revisão do hardware: Placa de rede do host do Sannfe e das máquinas, switchs, cabos, configuração de DNS, etc.
4- Acessar 'Avançado' >> Preferências >> Todas as Preferências e buscar pela CHAVE 'TOUTSEGSERVNFE':
- Verificar o parâmetro : Se a rede for muito lenta, será necessário realizar o ajuste desse parâmetro. Ex: 300 segundos;
5- Caso as análises acima não sejam suficientes, junto ao T.I recomendamos uma análise detalhada da rede, conforme documentação: https://support.microsoft.com/pt-br/help/325487/advanced-network-adapter-troubleshooting-for-windows-workstations
CAUSA:
Mensagem retornada na emissão de nota fiscal eletrônica com causas diversas, em sua maioria relacionadas a uma falha na rede de servidores Windows.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.