MENSAGEM:
O modelo para o ajuste de Entrada de estoque com terceiros não foi configurado.
SOLUÇÃO:
1- Quando executada cópia/contagem de estoque considerando determinado(s) produto(s) com 'Parceiro' diferente de 0 (zero), será exigido o modelo de ajuste de terceiros vinculado nas preferências da empresa:
- Tela 'Empresa' (Comercial » Preferências) > Aba 'Estoque/Preço'
- Campo 'Modelo ajuste de Entrada de Estoque com Terceiros'.
O modelo acima deverá ser configurado na tela 'Modelo de Notas e Pedidos' (Comercial » Consulta), considerando um 'Tipo de Operação - TOP' que realize as atualizações de estoque de terceiros necessárias para esse processo.
2- Após configuração das etapas acima, teste o ajuste novamente.
Importante:
Caso não deseje que produtos de terceiros sejam ajustados/inventariados, é possível criar um filtro ao executar o ajuste de estoque para que esses sejam desconsiderados. Dessa forma, as configurações acima não serão exigidas, sendo considerados apenas produtos próprios em poder da empresa.
CAUSA:
Quando executada cópia/contagem de estoque considerando determinado(s) produto(s) com 'Parceiro' diferente de 0 (zero), será exigido o modelo de ajuste de terceiros vinculado nas preferências da empresa para que o ajuste de estoque seja realizado.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.