MENSAGEM:
Este computador ainda não está registrado. Preencha o formulário a seguir e envie o arquivo de solicitação de licença à Sankhya para geração da licença deste computador.
SITUAÇÃO:
Ao tentar entrar no FAST Service, é apresentado uma mensagem informando que a licença expirou ou que a máquina ainda não está registrada.
SOLUÇÃO:
Quando tentar entrar no FAST Service, será apresentado a mensagem de erro.
OBSERVAÇÃO: Ao clicar em "OK" será apresentado um formulário para preenchimento do requisito da licença.
O formulário para preenchimento requer uma atenção ao solicitante, segue para exemplo.
OBSERVAÇÕES:
O campo "Nome do Computador" é o computador o qual após a licença estará apto para utilização do FAST Service, ou seja, é necessário preencher o formulário apenas com a máquina que utilizar o FAST Service.)
O campo "CPF/CNPJ" precisa estar preenchido com o CNPJ da empresa matriz.
O campo "Motivo da solicitação" é preenchido com o motivo da necessidade de uma licença.
O campo "Observação" é opcional, caso o solicitante deseja inserir algum texto para o suporte que irá gerar a licença.
O campo "Destino Arquivo" é onde será gerado o arquivo chaves.snk.
O botão "Gerar Arquivo" é utilizado para gerar o arquivo chaves.snk na pasta destino (item mencionado anteriormente) após preenchido todo o formulário.
Após preenchido o formulário e gerado o arquivo, ele se encontrará na pasta de destino.
Após feito os passos acima, enviar um e-mail para: suporte@sankhya.com.br, contendo em anexo o arquivo chaves.snk gerado.
Assim, será retornado pelo suporte@sankhya.com.br, um arquivo nomeado licenca.snk, basta colocar este, na mesma pasta do arquivo chaves.snk.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.