SITUAÇÃO
Ao tentar executar uma tarefa no coletor a mensagem é apresentada.
MENSAGEM
O produto XXX não pertence ao pedido/nota.
SOLUÇÃO
Para correção seguir os passos abaixo:
1-Configurações » Cadastros » Produtos » Produtos
Aba: Geral
Campo: Referência
ou
Código de Barras da Unidade Alternativa
Identifique os 2 ou mais produtos, possuem a mesma referencia ou código de barras e faça o ajuste para que a referencia entre ambos sejam diferentes.
Apos os ajustes, executar a chamada da tarefa novamente.
CAUSA
Ocorre quando dois ou mais produtos possuem o mesmo código de referencia ou codigo de barras, sistema busca pelo produto de menor código de cadastro no sistema, e se no lançamento for o outro produto, ocorre a mensagem.
Exemplo:
Produtos:
Código: 10 - Referencia: AN13911
Código: 33 - Referencia: AN13911
Se o produto 33 estiver no lançamento da execução da tarefa, apresentara a mensagem, pois sistema tentara buscar o produto de código 10(dez).
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.