MENSAGEM:
LU0103: O servidor de acesso (SAS) não possui uma 'Chave de cliente' ou a chave informada é inválida. É necessário informar esta chave para que a licença seja validada. A chave deve ser inserida na tela 'Administração do Servidor', aba 'Licença'.
SOLUÇÃO:
Siga os passos abaixo:
1- Acesse:
Sankhya: http://place.sankhya.com.br/#/login
Jiva: http://place.jiva.com.br/#/login
- Efetuar login;
- Acessar: Informações Cadastrais
- Chave de Cliente
- Copie a chave [Ela é unica, e não muda ]
2- Acesse o Sistema SankhyaW, com um usuário que tenha permissão na tela de 'Administração do servidor' (Configurações » Avançado » Administração do Servidor):
- Aba: Licença
- Colar a chave no campo 'Chave de cliente' e clique em Aplicar:
- Confira se o status do SAS está 'Conectado'
- Clique em 'Recarregar Licença'
Apresentará a mensagem: A licença de uso foi atualizada com sucesso!
3- Saia do sistema, realize um novo acesso e certifique-se que a mensagem não foi mais apresentada. Caso persista, acione o Service Desk para análises mais detalhadas.
VÍDEO TUTORIAL DE LICENCIAMENTO ONLINE
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.