MENSAGEM:
"LU0104: A licença de uso do sistema não pôde ser validada por falha na conexão com o serviço de validação.
Por favor, comunique o administrador do sistema para que seja verificada a conexão do servidor (SAS) com a internet e possíveis bloqueios nos endereços de acesso. Permanecendo a falha na conexão, algumas telas e recursos do sistema poderão ficar indisponíveis daqui a X horas e Y minutos."
SOLUÇÃO:
Para solução seguir os passos abaixo:
1- O servidor onde está instalado a aplicação SAS, precisa ter as seguintes exceções:
- Ter acesso a internet liberada;
- Regras de Permissões de Firewall/ Proxy liberada para o endereço: https://grupo.sankhya.com.br
- Porta 10050 liberada no Firewall/Proxy;
Observação: Estas configurações devem ser ajustadas com apoio do TI da empresa.
2- Acessar a tela 'Administração do Servidor' >> Aba Licença >> Clicar em 'Recarregar licença". Sair do sistema e realizar um novo acesso.
- Obs: Para clientes que utilizam o sistema MGE ou G1, deverão acessar o executável MGEConfiguração ou JivaConf : Utilitários >> Configurações do Servidor de acessos >> Recarregar Licença;
CAUSA:
Esta mensagem significa que o SAS não conseguiu conexão com o SankhyaHub/JivaHub e o cliente tem X horas e Y minutos pra resolver, caso contrário as telas e recursos ficarão indisponíveis.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.