MENSAGEM:
Registro de Base de Dados
A base de dados em uso pelo sistema ainda não foi registrada.
O registro é necessário para um melhor controle e segurança das informações por parte do sistema.
Realize o registro assim que possível para evitar a indisponibilidade do sistema, que pode ocorrer a partir de 15 dias.
SOLUÇÃO:
1- Logado com o usuário SUP, clique em "Registrar Base Agora":
Nota: Se após 15 dias o registro não for feito, ao acessar o sistema, apresentara a seguinte mensagem: O período de tolerância para o registro da base de dados terminou, algumas funcionalidades estarão travadas
Observação:
- Caso a mensagem acima não apresente a opção 'Registrar Base Agora', basta acessar 'Administração do Servidor' >> Aba 'Registro de base de dados' [Logar com usuário SUP].
2- Dentro de 'Apelido para a Base' dê um nome para a sua base.
Exemplo: SANKHYA PROD
3- Em seguida defina se trata-se de uma base produção, teste ou treinamento no campo 'Tipo da Base':
4- Clique em 'Salvar', confira os dados, em seguida clique em CONCLUIR.
5- Realizada a configuração acima será possível acessar o sistema normalmente.
CAUSA:
Ao atualizar o sistema para versão 3.31 ou superior no primeiro acesso será necessário registrar a base atualizada, informando um apelido e o 'Tipo da Base'.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.