MENSAGEM:
Não é possível enviar a notificação com as solicitações de liberação pois o liberador ' 'não possui e-mail cadastrado. Verifique se está cadastrado na tela de Destinatários e preencha o campo "E-mail".
SOLUÇÃO:
1- Na tela 'Usuários' selecione o usuário que foi definido como liberador do evento solicitado.
2- Na aba 'Identificação' preencha o campo 'Email p/ solicitação liberação' com os dados de e-mail do usuário:
3- Realizado esse cadastro de e-mail, teste o envio de solicitação de liberação de limites novamente.
Importante:
Caso não deseje trabalhar com o envio de solicitações por e-mail, a opção abaixo deve estar desmarcada para os usuários liberadores.
- Tela 'Usuários' >> Outras Opções >> Limites para liberação >> Enviar e-mail
CAUSA:
Ao enviar solicitação para liberação de limites, caso não exista e-mail configurado para tal, será apresentada a mensagem.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.