MENSAGEM:
Erro interno: O registro localizado no banco não contém informações de layout.
SOLUÇÃO:
Na maioria dos casos, a mensagem é retornada quando o layout utilizado no respectivo lançamento foi corrompido. Dessa forma será necessário seguir os passos abaixo para criação de um novo layout:
1- Acesse a tela 'Configurador de Layout da Nota' (Comercial » Configuração).
2- Localize o layout utilizado atualmente para o respectivo lançamento.
3- Verifique e/ou tire um 'print screen' das informações contidas no botão "Visualizar TOPs".
4- Verifique e/ou tire um 'print screen' da marcação "Usar como padrão para este tipo de movimento?".
Com os dados acima, duplique o layout atual, criando um novo layout.
5- Desmarque a opção "Usar como padrão para este tipo de movimento?" [caso marcado] e faça essa marcação no novo layout criado.
6- Desvincule as TOP'S selecionadas no layout antigo, e vincule as mesmas no novo layout [Botão 'Visualizar TOPs].
7- Finalizadas as configurações acima, o layout "corrompido" poderá ser excluído, e um novo lançamento poderá ser realizado utilizando o novo layout.
CAUSA:
Na maioria dos casos, a mensagem é retornada quando o layout utilizado no respectivo lançamento foi corrompido.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.