Contratos e Serviços
Esta tela poderá ser acessada por usuários que possuam previamente na tela Acessos as devidas permissões. Além disso, a empresa deve possuir o opcional "30675 - SANKHYA TASKS/W" em sua licença.
Como o controle de acessos ao aplicativo Sankhya Tasks é feito através de licenças, ao acessar o aplicativo, o usuário terá um prazo de 48 horas* de acesso livre; após esse período, será necessário realizar a liberação do dispositivo, e caso não ocorra esta liberação, o acesso será bloqueado. Esta liberação do dispositivo será feita por meio da tela Administração Tasks, onde será possível visualizar todas as solicitações de acesso ao aplicativo, e os dispositivos já liberados.
Feita a liberação de um dispositivo, será vinculado ao mesmo uma licença, tornando o seu acesso livre. Sendo que, pode-se realizar a liberação simultânea de vários dispositivos, levando em consideração que a empresa deve possuir uma quantidade de licenças maior ou igual a quantidade de dispositivos selecionados para liberação.
* O usuário poderá logar normalmente durante 48 horas. Durante esse período, a sua solicitação para liberar na tela Administração Tasks ficará pendente. Após as 48 horas, caso não ocorra a liberação, seu acesso deverá ser automaticamente bloqueado.
Por meio da aba Solicitações Pendentes, pode-se realizar a troca de dispositivos liberados, por outro que está pendente de solicitação. Ao realizar a troca de um dispositivo, por outro, será necessário esperar 30 dias para poder realizar uma nova troca de dispositivo.
Serão demonstrados na tela todos os usuários, de modo que, o usuário administrador poderá habilitar os usuários aptos a utilizar o Sankhya Tasks de acordo com sua quantidade de usuários liberados em sua licença.
Observação: O controle será por usuário, não por aparelho.
Vale ressaltar que, caso o usuário administrador bloqueie o usuário, não será possível realizar o desbloqueio (poderá bloquear apenas uma vez). Caso o bloqueio seja feito automaticamente (48 horas), o usuário administrador poderá desbloquear o usuário bloqueado caso tenha licença remanescente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.