MENSAGEM:
SQL 50001: o registro de fornecedor TGFPAR selecionado não está cadastro ou não está ativo ou não é analítico.
SOLUÇÃO:
Ao executar a rotina de 'Reajuste de Contratos Ativos', caso seja localizado algum contrato com o campo ATIVO = NÃO, porém com produtos/serviços que tenham ocorrências de ativação vigentes, será apresentada a mensagem.
1- Identifique na tela 'Contratos' (Contratos e Serviços » Arquivos) quais estão com o campo ATIVO = 'NÃO'.
2- Dentre esses, localize aqueles que ainda possuem produtos/serviços com ocorrência de ativação vigentes. Ou seja, que não possuem ocorrências de cancelamento ou suspensão vinculadas.
Localizado o(s) contrato(s) causador da mensagem de validação, alinhe internamente qual o processo adequado:
- Ativar o respectivo contrato ou
- Lançar as devidas ocorrências de cancelamento ou suspensão para seus produtos/serviços.
3- Feito isso, será possível executar a rotina de 'Reajuste de Contratos Ativos'.
CAUSA:
Ao executar a rotina de 'Reajuste de Contratos Ativos', caso seja localizado algum contrato com o campo ATIVO = NÃO, porém com produtos/serviços que tenham ocorrências de ativação vigentes, será apresentada a mensagem.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.