SOLUÇÃO:
Com o objetivo de proporcionar uma experiência ágil e de qualidade, nosso 'Portal do Cliente' está com um novo design.
O novo Portal poderá ser utilizado para abertura de chamados, acompanhamento de 'Status' dos atendimentos, validação de demandas já resolvidas e até mesmo comentários direcionados ao consultor de atendimento responsável por determinado ticket.
Nosso maior interesse é proporcionar uma comunicação rápida e prática na sua busca de soluções.
Como Funciona?
Os usuários certificados podem abrir chamados usando o formulário de solicitação de suporte (ou formulário web) em sua Central de Ajuda.
Basta acessar https://ajuda.sankhya.com.br/, realizar login com e-mail vinculado previamente ao seu usuário [Clique em "esqueci minha senha" e crie uma nova senha através do e-mail recebido para esse procedimento] e clicar em "Abrir Chamado".
Quais as Vantagens?
Conheça as vantagens que vão facilitar a sua comunicação na busca de soluções aos produtos Sankhya:
Sua dúvida/incidente poderá ser resolvido antes mesmo da abertura de um chamado. Nosso portal fará uma busca em nossa base de conhecimento, sugerindo soluções que se enquadram com a descrição do assunto inserido:
Através do Menu 'Minhas Atividades' será possível visualizar todas as solicitações de suporte que você enviou e o seu 'Status' atual.
Você pode atualizar qualquer solicitação de suporte existente que não esteja fechada, através de um comentário:
- Clique no ícone do seu perfil no canto superior direito de qualquer página da Central de Ajuda e clique em Minhas atividades.
- Clique no link para a solicitação que você deseja atualizar
- Adicione um comentário para atualizar a solicitação e clique em 'Enviar':
Também será possível atualizar um ticket de solicitação de suporte já existente com um comentário por e-mail.
Você pode marcar um ticket como resolvido, e assim encerrar determinada solicitação:
Todas essas ações poderão ser realizadas diretamente em nosso Portal, evitando o tempo de espera para contato telefônico, via e-mail e/ou chat on-line.
Saiba Mais!
- Para entender em detalhes todas as funcionalidades mencionadas acima, acesse: Abertura e Acompanhamento de Chamados do Service Desk pela Central de Ajuda
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