MENSAGEM:
Arquivo de licenças não carregado.
SOLUÇÃO:
1- Acesse o produto 'Jiva Conf' através do usuário SUP:
- Acesse a Tela Utilitários >> Opção 'Configurações do Servidor de acessos'.
2- Verifique se o campo 'Chave de Cliente' está em branco:
3- Acesse o place.jiva.com.br e no caminho Dados Cadastrais >> Chave de cliente, copie a chave da sua empresa:
4- Insira a chave copiada no campo reportado no item 2 e clique em CONFIRMAR.
5- Teste o acesso novamente.
Caso o problema persista acione o Service Desk Sankhya Jiva imediatamente.
Comentários
2 comentários
Fiz todo o processo e não deu resultado.
Olá Carmen Silvia.
Obrigado por entrar em contato conosco.
Solicitamos que entre em contato com nosso atendimento, para que um de nossos analistas possam lhe auxiliar no processo.
Grato.
Equipe Service Desk Sankhya
Sankhya Jiva Gestão
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