Estamos sempre revendo nossos processos e buscando a melhor forma de atendê-lo.
- Por isso, incluímos em nossa ferramenta de abertura de chamados uma forma fácil e rápida de você cliente CLOUD notificar a equipe SANKHYA sobre possíveis indisponibilidades (sistema fora do ar) que podem eventualmente ocorrer em sua solução.
Para isso basta seguir os passos listados abaixo:
1- Acessar o portal de Ajuda Sankhya: Clique Aqui!
2 - Efetuar login através da opção "Entrar". Caso seja seu primeiro login, clique em "Esqueci minha senha" e realize a criação de sua senha de acesso.
3 - Clicar em “Abrir Chamado”:
4 - Preencher os “Campos Obrigatórios” (“Assunto”, “Descrição”, “Categoria”, “Impacto”, “Urgência”, “Versão do Sistema” e “Versão do Banco de Dados”);
5 - Marcar o campo “Estou enfrentando indisponibilidade”, anexe evidências, conforme o gif abaixo:
Após esse procedimento nossa equipe técnica será acionada imediatamente e você receberá um retorno o mais rápido possível.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.